Batman - Série de 1966 COMPLETA Dublado (Ótima Qualidade) - Raridade!!! - TV-Rip Download - "Re Upado"..



Sinopse:

Na TV em 1966, os seriados filmados tinham como objetivo de marketing divertir as famílias e os pré-adolescentes, fazendo com que os estúdios americanos produzissem mais e mais comédias. Era um bom momento para ressucitar o homem-morcego dos gibis. O produtor William Dozier não queria, entretanto, rechear as telinhas com um herói amargurado. A solução foi transformar Batman em comédia, colocando um liquidificador à linguagem das histórias em quadrinhos, os clichês dos antigos cine-seriados da década de 40, e a estética psicodélica daqueles tempos. Tudo com muito exagero é claro! Da linguagem dos antigos seriados aproveitou-se a fórmula " será que ele irá escapar? ". A história era sempre dividida em dois episódios, que eram exibidos semanalmente nos Estados Unidos e, dependendo da emissora, diariamente no Brasil.

Sempre no final do primeiro episódio, Batman e Robin eram envolvidos em alguma terrível armadilha de algum de seus arqui-vilões, de forma aparentemente fatal. Enquanto eles tentavam escapar, os letreiros (e, no Brasil, o narrador) alardeavam com espanto: " Será que desta vez chegou mesmo o fim de nossos heróis? E o Coringa, conseguirá dominar o mundo? Não percam, na próxima semana, mais um bat-episódio nesta mesma bat-hora, neste mesmo bat-canal ". Marcar um encontro para a mesma bat-hora no mesmo bat-canal transformou-se em praticamente uma gíria dos adolescentes da época.

Obviamente, o início do segundo episódio (que encerrava a história) mostrava sempre um interessante truque do homem-morcego que desmontava o ardil do vilão. A tônica de todo este processo era o exagero: os vilões, mesmo que tivessem Batman e Robin sob seu domínio, jamais se deixavam seduzir por alguma maneira fácil de matá-los. Um tiro? Uma facada? Nunca! Terríveis e doentios, os arqui-inimigos de Batman gabavam-se em armar as mais incríveis e improváveis geringonças que pudessem matar seus rivais de forma lenta e dolorosa. Esticar, esfolar, amarrar, cortar, sufocar, dependurar, ferver, deformar, tudo isso era válido.

Era engraçado notar ainda como o vilão nunca gostava de ficar por perto, para ver Batman " morrer ". Ele sempre se retirava do local do crime, deixava a geringonça funcionando, e acabava abrindo espaço para que a dupla dinâmica pudesse sacar de algum brinquedinho do cinto de utilidades que pudesse soltá-los. Havia também as pistas, é claro. Os vilões não se contentavam apenas em praticar seus crimes. Eles queriam que Batman soubesse de tudo, para que a contravenção fosse ainda mais gostosa de ser feita. Todos eles enviavam pistas ao Comissário Gordon e ao Chefe O'Hara, que se encarregavam rapidamente de passá-las a Batman. Era hilário: o criminoso sempre avisava a polícia do que ele pretendia fazer, só para dar mais ânimo à competição. Como o covil de Batman (a chamada bat-caverna) era de localização extremamente secreta, a polícia mantinha com Batman uma linha exclusiva denominada telefone vermelho, numa sátira escrachada ao telefone vermelho que teoricamente ligava Moscou a Washington, naqueles difíceis anos de guerra fria. Para dar mais solenidade a esta linha exclusiva, tanto Batman como o Comissário Gordon mantinham seus aparelhos telefônicos sob uma desconfortável redoma de vidro, mais parecida com um porta queijos.

O bat-sinal, um enorme holofote que projetava o sinal do morcego nos céus de Gotham City com a finalidade de escalar Batman para alguma missão, aparecia poucas vezes no seriado. O instrumento era original dos gibis, mas na tecnológica década de 60 o telefone era bem mais prático. O espectador, porém, sabia que a bat-caverna se localizava nos porões da mansão de Bruce Wayne, a outra identidade do homem-morcego. O que ninguém sabia (provavelmente) era como Bruce wayne e seu pupilo Dick Grayson conseguiam entrar pela passagem secreta localizada na biblioteca da mansão, escorregar por um cano igual aqueles usados pelos bombeiros norte-americanos em caso de emergência, e sair na bat-caverna já vestidos de Batman e Robin. Haveria um bat-trocador de roupas instantâneo localizado no meio do caminho?

Das histórias em quadrinhos, o seriado aproveitou os ruídos onomatopéicos de socos, pancadas e chutes. Cada briga entre a dupla dinâmica e os vilões era recheada por letreiros e splash iguais ao gibis, que pontuavam a ação. Pow, crash, uufff, boing, zap e outros sons eram literalmente escritos na tela da tv, que por rápidos segundos se transformava num quadrinho de revista.


        


Informações

Título: Batman (Batman)
Formato: AVI
Qualidade: Standart Definition-Rip
Codec: DivX
Video: 720 x 480, 29 fps
Audio: 44000 Hz, 128 kbps, Joint Stereo
Duração Média: 24 min
Tamanho Médio: 225 MB
Total de Episódios: 120
Idioma do Áudio: Português
Senha para descompactar: www.osninjas.info





Download: uploaded

Episódio Piloto (Exclusivo!!!) - Uploaded

1ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|

FileFactory
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|

2ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|Episódio 035|
|Episódio 036|Episódio 037|Episódio 038|Episódio 039|Episódio 040|
|Episódio 041|Episódio 042|Episódio 043|Episódio 044|Episódio 045|
|Episódio 046|Episódio 047|Episódio 048|Episódio 049|Episódio 050|
|Episódio 051|Episódio 052|Episódio 053|Episódio 054|Episódio 055|
|Episódio 056|Episódio 057|Episódio 058|Episódio 059|Episódio 060|

FileFactory
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|Episódio 035|
|Episódio 036|Episódio 037|Episódio 038|Episódio 039|Episódio 040|
|Episódio 041|Episódio 042|Episódio 043|Episódio 044|Episódio 045|
|Episódio 046|Episódio 047|Episódio 048|Episódio 049|Episódio 050|
|Episódio 051|Episódio 052|Episódio 053|Episódio 054|Episódio 055|
|Episódio 056|Episódio 057|Episódio 058|Episódio 059|Episódio 060|


305 comentários :

1 – 200 de 305   Recentes›   Mais recentes»
Walter disse...

Olá amigo qual a senha para descompactar?Seu blog está cada dia melhor parabéns.

Kiroga disse...

Obrigado Walter. Temos muita coisa legal ainda pra postar. Putz, ainda bem que vc me lembrou da senha. Veja abaixo. Vou colocar também na postagem. Valeu!!! Abraços!!!

senha: filewarez

Walter disse...

Nossa pelo ano desta série a imagem está excelente valeu amigo muito obrigado e agora mais um trabalho para o JDownloader rsrsrsr.....Grande abraço.

Kiroga disse...

Legal Walter. Tem bastante trabalho mesmo. Esta série é muito grande. Eu já baixei, demora mas vale a pena. A qualidade esta realmente excelente.
Abraços.

Bianca disse...

Olá Kiroga!
Eu tinha baixado essa série quando ainda estava com o antigo blog. São os mesmos arquivos que tinha no outro? Tinha alguns daqueles que estavam em mpg e a qualidade estava baixa, você conseguiu eles com qualidade melhor em divx ou avi?
Obrigada!
Aliás, fico muito feliz que estão de volta! o/

Kiroga disse...

Olá Bianca, tudo bem? Que bom que estamos juntos novamente no blog. Eu peguei esta série de outro lugar. Baixei o primeiro episódio e a qualidade esta excelente. Acredito que todos estes links estão iguais ao primeiro. Como eu já tinha toda esta série gravada em dvd não tem o por que de eu baixar tudo novamente. Conforme vc for baixando vai me falando como estão os episódios, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

kiroga parabens pelos serviços prestados agradeço de coraçao nelson

Kiroga disse...

De nada Nelson. Aproveita! Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

Meu camarada muito obrigado por esta raridade, DEUS LHE ABENÇOE.

Kiroga disse...

De nada. Este é um verdadeiro clássico. IMPERDÍVEL!!!

Mar_celo disse...

parabéns pelo trabalho. venho procurando essa série para baixar e só encontrei (com qualidade e todos os episódios disponíveis) aqui. Você está de parabéns pelo ótimo trabalho.

Kiroga disse...

Obrigado Marcelo. Realmente vc tem razão. Eu também já vi em vários sites esta série faltando muitos episódios, links inválidos, mal organizados e com baixa qualidade. Vai dar trabalho pra baixar tudo isso mas vale a pena pela raridade! Eu já tenho todos, parece que deu 10 dvds gravados com arquivos avi. Boa sorte!!!
Divulga o blog

famelo disse...

Parabéns e parabéns mesmo! Navegar pelo seu blog encontra desenhos e sereis da minha infância foi fantástico! Já estou comentandos com meus amigos agora mesmo sobre o blog!

Kiroga disse...

Que bom Famelo. Muito bom mesmo! Imagino lendo seu comentário a sua felicidade ao navegar pelo blog. Atingi meu objetivo, que é justamente isso. Deixar as pessoas felizes. Continue divulgando o blog e não esqueça de participar da nossa Rifa. Veja no banner acima. É um pequeno brinde exclusivo deste blog.
Abraços.

Jorgelouco disse...

Cara valeu, eu tinha alguns episódios, agora vou conseguir completar a série.
Parabéns!!!!!

Kiroga disse...

Legal Jorge. Série clássica. É bem legal ter ela completa. Demora pra baixar mas vale a pena.
Abraços.

Fábio disse...

Olá Kiroga tudo bem?

Em primeiro lugar parabéns pelo trabalho e obrigado por nos trazer essa série fantastista.

Em segundo o episódio 2 da primeira temporada esta sem som.... pelo menos para mim, vc poderia confirmar e caso esteja mesmo, indicar de onde posso baixar?

Abraços

Kiroga disse...

Valeu Fábio. Posso te ajudar sim. Só que no momento estou de mudança e esta tudo ainda bagunçado. Espera mais um pouco até eu me ajeitar, beleza? Ainda estou sem net em casa.
Abraço.

rita de casia disse...

PARABENS!!!!MUITISSIMO OBRIGADO PELO TRABALHO PRESTADO!!!NUNCA PENSEI QUE UM DIA AINDA IRIA REVER ESSA SERIE QUE CURTI EM MINHA INFANCIA EM PRETO E BRANCO...E AGORA POR LUXO AINDA E COLORIDO!!!!CARA,DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCE!!!

Kiroga disse...

Valeu Rita. Esta série é um verdadeiro clássico. Para quem assistia quando criança é fundamental baixar tudo e guardar. É o que vc falou, colorido fica bem melhor.

Divulga o site para seus amigos.

Abraços.

Luiz disse...

Muito Bom
A Qualidade está boa, a essa serie é d+
Valeu

Fábio disse...

Oi Kiroga, tudo bem?
Seguinte, gostaria de agradecer mais uma vez por ter postado esses links, sei que não é fácil manter isso...
Gostaria tb de dizer que achei alguns episódios só com a fala, ou seja, sem imagem e gostaria de saber se vc sabe me indicar algum lugar que possa baixar novamente, pois pesquisei bastante na net e os sites que vi tb estavam com o mesmo problema...
Apenas para vc saber, os episódios são os seguintes: 02, 18, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 86, 87, 90.
Enfim, se puder me ajudar agradeceria muito, pode ser só com a indicação do site.
Abraços

canalha disse...

realmente, o episódio 2 está sem audio. como eu converti em avi alguns que vieram em formato diferente (pra poder gravar em dvd), achei que fosse problema no conversor. não verifiquei ainda outros episódios pra ver se existem outros com o mesmo problema.

Kiroga disse...

Fabio, baixei o ep. 76 pra testar. Esta normal, tanto vídeo como áudio. Faça o seguinte. Instale os codecs no seu micro. Tem o programa K-Lite Codec no menu "Programas" ao lado. Baixe, instale e reinicie sua máquina que vai dar certo.

Elias disse...

ja fazia tempo que tava procurando essa serie: valeu mesmo, muito bom.

Kiroga disse...

Beleza. Aproveita! Série Completa. Clássico imperdível!!!

Kiroga disse...

Ah, esqueci de perguntar. Como achou meu blog?

Elias disse...

indicação de um amigo.seu é show de bola.

Kiroga disse...

Que amigo?

Elias disse...

marçelo ele que encaminhou para seu blog!que por sinal foi uma boa dica.

ACESS POINT disse...

CARA EU NAO AGREDITEI... so nao gritei na hora que vi por que aqui onde estou nao da..... PU.....LI..CIA.... eu tenho ate o episodio 94 e alguns perdidos como o 111 e o 112 mas aew vi o teu HEman e shee-ra especial de natal e vi apos o link deste BATMAN... AEW TRINCOU MINHA REALIDADE, MINHA GALAXIA SUMIU, FUI DESINTEGRADO DA ATMOSFERA USAHUSH... CARA TU TEM ESTES EPIS DO BATMAN.... POIS RACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....olha eu tenho coisa rara mas este teu esta melhor que o meu, parabens amigo e se quiser contato manda aew acesspointdvd@hotmail.com flw

Kiroga disse...

Hahaha, pirou hein Acess!!! Baixa tudo e complete sua coleção. Vc tem algum material bacana e raro ai que queira postar aqui? Manda no meu e-mail também.
hannabarberashow@gmail.com

Anaufabeto disse...

Esse fez parte da minha tele-infância. Me lembro bem do batman 'subindo' pelas paredes segurando a corda num truque de câmera rotacionada. 'Pows' e 'Uhhs' faziam junção dos quadrinhos com o filme-seriado. Já tinha visto esse no ripforce também mas não pude baixar na época. Vou juntar fôlego pra baixar tudinho agora. abs.

Kiroga disse...

Grande clássico. Vale a pena baixar tudo. Haja paciência e tempo, mas como falei antes, vale a pena ter em casa guardado esta relíquea.

Kiroga disse...

Obrigado Spectroseven. Só vou te pedir um favor. Quando quiser mandar links, postagens etc, manda no meu e-mail, ok? Obrigado pela ajuda. Vou apagar sua postagem, pois aqui não fica legal deixar publicado.

Abraços,

hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

E assim será feito...mandei no seu e-mail os links do Samurai Jack.

T+!

Spectroseven

Kiroga disse...

ok.

Eugênia disse...

Kiroga, quero agradecer pela postagem do Batman, estou baixando e me deliciando pois este é da minha época.
Um abraço!
Ah, se puder gostaria de solicitar o seriado Havai 5.0 (antigo) pois era muito bom. Fica aqui o meu pedido se puder atender.
Grata mais uma vez.

Kiroga disse...

De nada Eugênia. Esta série é sem dúvida um grande clássico. Vale a pena baixar tudo e guardar. Vou ver se acho o Havai 5.0.
Abraços.

ZeZinhoII disse...

Olha, fiquei de boca aberta, pois eu assisti esse seriado quando era criança, e agora que descobri seu Blog, vou baixar todos...
Assisti ao 1º episódio e estava com uma qualidade super boa...
Meus parabens, e que Deus continue te Iluminando...
Muito Obigadooo...
ZeZinho

Kiroga disse...

Valeu Zezinho. Baixa tudo. Esse clássico é obrigatório ter em casa guardado. Ainda mais com esta qualidade. Difícil de achar.
Abraços.

Emil Junior E-218 disse...

Iae Kiroga blz? Você tem a versão do seriado do Batman 1942 e 1949 em portugues? Se tiver tem como postar se possivel?

Agradeço desde já

Abraços!

Kiroga disse...

Olá Emil, tudo bem? Este seriado eu não tenho mas vou dar umja pesquisada pra vc. Aguarde!

Emil Junior E-218 disse...

Valeu Kiroga, eu fico aguardando

Abraços!

Anaufabeto disse...

Olha ai pessoal a edição que fiz no ep 04 diminuindo o áudio que tava muito alto em relação aos outros e recortando o lado direito do video utilizando um programa para este fim.
Assita ai Kiroga e visitantes e observem se há algo que não esteja no padrão técnico ideal.

http://www.megaupload.com/?d=PYG4P86X

Kiroga disse...

Vou baixar e depois te falo se ficou bom. Que programa vc usou?

Anônimo disse...

Amigo, simplesmente naõ tenho palavras para te agradecer.

Vai o meu MUITO OBRIGADO!

Kiroga disse...

Beleza. Valeu!

Anaufabeto disse...

E ai, qual avaliação sobre a edição final do vídeo?

O soft que usei foi da pegasys tmpgenc. No momento estou um parente em tratamento hospitalar. Outro dia disponibilizo o prog com a dll e as orientações do processo de edição.

Lucas José disse...

Amigo o episódio 2 TÁ SEM SOM me avise quando arrumar pf

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA O SEU BLOG! VC. NÃO TERIA O SERIADO DO TARZAN COM RON ELLY...PARABÉNS!!!

Kiroga disse...

Obrigado. No momento não tenho. Já achei na net mas a imagem não estava boa. Continuo na busca. Assim que encontrar, coloco pra vocês. Já tive vários pedidos deste seriado.

Anônimo disse...

Amigo seu blo é demias !!!!! Cara a serée magno existe dublada para baixar

Arnaldo Assis disse...

Obrigado pelo seu blog, sem ele não seria possível conseguir tal série. Mas gostaria de tirar uma dúvida, estou com dificuldades de baixar os episódios 94, 103, 115 e 119, e estou usando uma conta premium. Tem algum motivo para eles estarem mais devagar que os outros? Obrigado

Kiroga disse...

De nada Arnaldo. Não tem nenhum motivo não de estarem mais lentos que os outros. Tenha um pouco de paciência, aproveita pra baixar pois a gente nunca sabe quando o servidor deletará os links.

Anônimo disse...

Cara valeu pelo esforço e pelo trabalho...Ja to baixando tudo ...Forte abraço ...Marcelo CPS

Kiroga disse...

Obrigado Marcelo. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

parabens parabens essa serie e de mais a qualidade e otima estou abaixando tudo seu site e d++++

Kiroga disse...

Obrigado. Baixa tudo mesmo. Vale a pena!

Clara disse...

Oi amigo,

poderia corrigir o episódio 5, esta fora do ar !!!

Obrigada

Fábio Costa disse...

Olá, parabéns pela série. Está excelente. Estou com problemas para descompactar os episódios 25 e 45. Eu digito filewarez e não descompacta dizendo que a senha está errada. Qual a senha certa para esses dois episódios? Obrigado.

Fábio Costa

Kiroga disse...

Fábio, acabei de baixar o ep. 25. Descompactei normal. Usei esta mesma senha. O que deve ter acontecido é que seu download não completou, o arquivo esta corrompido. Apaga e baixa de novo. Verifica se o download vai até o fim.

Anônimo disse...

MUITO BOM,MUITO BOM MESMO.WAGNER CAMELO.....

Anônimo disse...

ARRUMA VIAGEM AO FUNDO DO MAR E TERRA DE GIGANTES?

Kiroga disse...

Valeu Wagner. Terra de Gigantes já tem postado. Veja no menu ao lado.

Odyr disse...

Caro Kiroga
Vasculhar a internet em busca de bons conteúdos é um prática constante, e há muita coisa boa, foi uma grata surpresa encontrar o teu blog e todo esse patrimônio disponível, sem exigências de cadastro, de contribuições, ou mesmo remessa para protetor de links, acabei de baixar essa magnífica e clássica série, todos os links "on", parabens a você que compartilha efetiva e democraticamente seu conteúdo a todos. Meu Muitissimo obrigado.

Marcos Pereira disse...

Excelente blog se precisar de capas de seriado visite meu blog http://www.capasemserie.blogspot.com/ e solicite cadastrando ou postando um comentário na sua série preferida - abraços - Marcos

Kiroga disse...

Obrigado Odyr. O que eu mais gosto no meu blog é justamente tudo isso que vc falou. Não tem frescura aqui. Não precisa cadastro, contribuição e principalmente este negócio irritante de link de proteção. Quando eu entro num site que tem isso não volto mais. O que pedimos aqui é que quem tem material bacana nos envie, vamos compartilhar. Divulga o blog para seus amigos.

Valeu Marcos. Pode deixar, precisando de capas, acesso seu site.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

olá amigo, ótimo seriado... mais como vc vai fazer para repor os links agora que fecharam o site do MEGAUPLOAD.

O pior é que baixei apenas 45 episódios.

Kiroga disse...

Vamos esperar. Acho que vai voltar. Deve demorar um pouco.

Anônimo disse...

Olá amigo,você não tem links TORRENT disponiveis com os episódios da serie?

Helson Alves disse...

Helson
Salve
Amigo vai postar em algum easy-share da vida?

Anônimo disse...

por favor sou fã do seriado coloca outro link por gentileza

Quinho disse...

Muito boa a iniciativa!
Queria baixar, mas o megaupload foi desativado.
Não há como hospedar os episódios em outro servidor, ou então no torrent?

Kiroga disse...

Vamos upar novamente, mas vai demora um pouco. Fica de olho.

Quinho disse...

Valeu, Kiroga.
Acho que a melhor forma seria através do torrent, pois em vez de baixarmos de um por um, baixaríamos todos os episódios de uma vez, mas vocês quem sabe.

Anônimo disse...

aparece uma mensagem que não deixa mais acessar o download.

Kiroga disse...

o MEGAUPLOAD foi fechado. Vamos upar tudo de novo. Vai demorar um pouco. Aguardem!!!

Anônimo disse...

tem uma data para os novos links!!

Marcio Severino disse...

To no aguardo dos novos links. Obrigado!

Anônimo disse...

tava afim de baixar esta serie do batman, mas no fileserve, tem como por em outro servidor,

Anônimo disse...

e cara o fileserve é muito lento
ele que deveria ter fechado não o megaupload,
não desejo o mau pra ninguem

Marcelo disse...

Kiroga, parabéns. Este post é IMPERDIVEL! Verdadeiro clássico. Pena que o episódio 65 esta com erro. O restante consegui pegar todos. Voce saberia dizer se tem como pegar o episódio 65 (The Puzzles Are Coming) de outro servidor? Valeu!!!

Kiroga disse...

Acabei de ver o link do ep. 65 está normal. Tenta de novo.

Marcelo disse...

Então Kiroga! o link 65 realmente parece normal, mas na hora de baixar da erro interno do Wupload, eu tentei de novo hoje, mas nada... :(

Anônimo disse...

Gostei do blogg....
Gente vamos usar torrent para colocar disponiveis os episódios, simples, facil, barato e acessivel a todos.Existem milhares de sites de torrent que fazem isso gratuitamente.
Vamos lembrar que informação e um direito de todos, principalmente para quem gosta, como nos, dos seriados antigos, contem comigo,
Abraços!

Quinho disse...

Também sou a favor de colocar os episódios no torrent! É bem mais simples, e iríamos baixar todos de uma vez, não precisaria baixar de um por um.

Anônimo disse...

Olá, Kiroga
Quando fui baixar episódios pelo fileserve não consegui, pois aparece uma mensagem dizendo que é preciso ter conta premium.Se você puder averiguar isso para mim ou postar os episódios que estão no fileserve em outro servidor eu lhe agradeço.

lgfrg disse...

e ai kiroga, blz?
ow, nao to conseguindo baixar os episodios de jeito nenhum, fala que tem que ter conta premium.
é só o seriado do batman que eu nao consigo baixar pelo fileserve. hoje mesmo já baixei um monte de coisas no fileserve

Mister Quadrinhos disse...

Estou com dificuldade em baixar o 4 episódio poderia me dizer se ele esta com defeito? Parabéns pelo blog.

Salvador disse...

Estou com o mesmo problema com relação ao episódio 4. Não consigo baixar nem a pau! E também sou um entusiasta dos torrents! Kiroga, dá um jeito no episódio 4 aí, por favor! :-)

Abraços!

Salvador disse...

Kiroga, o episódio 4 não baixa nem com a conta premium no Fileserve. O link que está agora, do Filesonic, também não funciona, porque esse site desativou o compartilhamento de arquivos. Por favor, veja se pode colocar em outro servidor (wupload, por exemplo).

Abraços!

Salvador disse...

E confirmando o que o colega disse, o 65 também não está baixando. Diz "arquivo não encontrado".

Salvador disse...

Kiroga, consegui baixar o episódio 65 num link encontrado na internet do fileshare. Não sei se você que colocou lá, mas já resolvi este. Falta, portanto, só o 4 para eu fechar a coleção aqui. Dá um jeito, plis?

Abraços!

Anônimo disse...

OBRIGADO, PELA DEDICAÇÃO.PARABENS PELO POST.OS LINKS :63,64,65,66,67,67,68,69,70,71 e 72, estão off.VC PODE POSTAR NOVAMENTE? MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

Anônimo disse...

porque os links 53 ao 94 estao invalidos ou seja estao em off por favor voce pode postar novamente. kiroga . muito obrigado

Anônimo disse...

Olá, primeiro lugar parabens pelo site...estava procurando essa série a muito tempo e foi a melhor de todos os tempos...mas a 2ª temporada a partir do link 53 não consigo baixar...se psotasse de novo seria tudo de bom. Obrigada!!!

Anônimo disse...

EXCELENTE BLOG REALMENTE ESTÁ ÓTIMA A IMAGEM E DUBLAGEM SE PRECISAR DE CAPAS PARA ESTÁ SÉRIE OU OUTRA ME ESCREVA OK,POIS PRODUZO CAPAS PARA SERIADOS ANTIGOS VISITE http://www.capasemserie.blogspot.com/ - ABRAÇOS - MARCOS - WEB DESIGNER

Anônimo disse...

AMIGO por favor ve ai a 2 temporada apartir do link 49 esta off e o episodio 4 da 1 temporada tb ta off te agradeço muito se puder resolvir isso pra gente abraço

Anônimo disse...

ja baixei quase todos, estao faltando a 2 temporada apartir do 49, pleasee!!!!

Leandro disse...

Oi,tudo bem ?Quero lhe agradecer por postar essas ''raridades''que marcaram e marcam gerações...Aqui encontrei 85% da minha infância,os 15% estão em A Mosca Da Cabeça Branca,se me realiza-se esses ''15%'' ficaria muito grato...Só mais uma questãosinha,e que os episodeos 1 a 3,os links estão quebrados e trocados,a upload nao funciona e nem a mega upload,e o 3 link está em nome file serve,mas clikando,te redireciona a File Sonic(que também foi desativado)...Obrigado(a).

Thiago disse...

Olá Kiroga, muito bom seu blog!!!

Os maioria dos links do wupload está off, se puder re-upar desde já agradeço!!!

MarcellW disse...

Parabéns kiroga!! Estamos no aguardo dos links que estão off..! Obrigado! :D

Anônimo disse...

Administrador por favor a 2ª temporada (wupload) está toda off e os episódios 1,2,3,4 e 12 da 1ª temporada tambem estão off. Setiver como mudar para um servidor que esteja on eu agradeço. abcs.

Anônimo disse...

olha a serie não esta dando para baixar
gostaria muito de ver só consegui do
capitulo 8 ao 10

Anônimo disse...

Tinha como trocar o servidor? Já que pelo que vejo,os unicos que estão funcionando são o Uploading, Mediafire e Rapidshare

Dj TavinhO disse...

Links OFF amigo... Tem como concertar?

Nicholas T disse...

Kiroga, por favor posta deno esses links do Batman em outro servidor.

Upload, Fileserve, DepositFiles, Turbobit, FreakShare, qualquer um serve.


Muito Obrigado

Anônimo disse...

E aí Kiroga blz ?
será q. vc poderia arrumar essa série,arrumar somente os link's q. estão no Fileserve,pois esse servidor ñ funciona mais,Vlw...
thiago_sheen@

Anônimo disse...

OLÁ KIROGA TUDO BEM,EU QUERIA SABER SE VC PODE ARRUMAR ESSA SÉRIE,O MEU PAI É APAIXONADO POR ELA,E EU GOSTARIA MUITO DE PODER PRESENTEA-LO COM ESSE CLÁSSICO,SÓ DA P/ BAIXAR OS 2 PRIMEIROS EPISÓDIOS,TENTA DÁ UM JEITO AÍ BROTHER,POR QUE SE SEU BLOG NÃO FOR O MELHOR,É UM DOS MELHORES DA NET,julimontana9

Kiroga disse...

Novos links agoro no Deposite Files. Pra quem não tem conta neste servidor eu recomendo visitar o site do "Baixar Premium". Click no banner no topo da tela vale a pena dar uma olhada no site. Eu já tenho minhas contas premium por lá. Pra baixar tudo isso sem conta premium esquece.

Anônimo disse...

você não poderia postar em outro servidor? o deposte files é muito lento...

Anônimo disse...

obrigado por voc~e ter arrumado os links e se não fosse por esse site eu por outros não seria possivel baixar esses desenhos e filmes legais . obrigado

Kiroga disse...

De nada. Dá trabalho mas vale a pena.

Raimundo disse...

Excelente Trabalho companheiro, muito obrigado, e parabéns.

Anônimo disse...

PODERIA POSTAR EM OUTRO SERVIDOR?? NO JUMBOFILES???? PORRRRR FAVORRR

Anônimo disse...

cara, muito obrigado mesmo...é nossa infancia de volta em cada capitulo baixado.Valeu mesmo
Alex

Kiroga disse...

Valeu Alex!!! Seriado inesquecível.

and disse...

kiroga eu procurei tanto esta serie, este é um dos poucos lugares onde nós baixadores podemos encontrar estas raridades( talves seja o único rsrs)obrigado msm!!

Anônimo disse...

Olá ^^
Muito bom esse seu site =)
Parece que o link do episódio 000 - Batman O Homem Morcego - piloto está quebrado

Anônimo disse...

Valew kiroga!!! mantenha sempre no servidor deposite files que é um dos melhores servidores atual o file serve e ruim e complicado pra dowload....

Anônimo disse...

Transfira todos os arquivos para deposite files ou MEDIAFIRE melhor ainda, e que o mediafire, disponibiliza varios dowloads ao mesmo tempo, e um servidor assim de compartilhamento que precisamos para dowload valew kiroga to curtindo muito seu blog...

JorgeBentes disse...

Nao esta mas disponivel no depositefiles!!!
Ira colocar em outro site?

Anônimo disse...

da mano serie boa é nos anos 80
ai tem swat cat ai gostomuito da serie

Quinho disse...

Seria muito melhor se fizesse um torrent com todos os episódios.

Anônimo disse...

problemas para baixar os episódios 92 em diante, tem como resolver?

Kiroga disse...

Amigo, verifiquei os links. Estão todos funcionando. Tenta de novo.

Onçana disse...

Como já disse um colega ai em cima, o episódio-piloto 000 - Batman O Homem Morcego tá fora do ar.

Kiroga disse...

Vou ver se upo de novo. Aguarde!

Glenio alexis disse...

Parabéns pelo Blog, também acompanho o Bar cartoons e vcs são de mais!! =D
Mas gostaria de pedir, essas séries maiores,(que logicamente) que tem muitos episódios, teria como postar em torrent, pois é pesado baixar um episódio por cada, ainda mais no DepositFiles, o tempo de espera de um link pra outro pra baixar é de 30min. então demora muito!!
Obrigado! =D

Playstation disse...

ta off os links!!

Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.

Dr. Menezes disse...

Meu amigo você está de Parabéns! Mas os episódio 92 e 93 não estão baixando.

henshin disse...

comecei a baixar do final pro inicio pra não dá vontade de querer ver a série antes de completar, só que agora não consigo mais baixar pelo depositfiles estão inexistentes e parei no ep.48

Kiroga disse...

Henshin, verifiquei os links. Estão todos funcionando. Tente de novo.

Anônimo disse...

POIS SÓ FOI VC OLHAR... RS VALEU

Kiroga disse...

Ok, blz.

Valter disse...

Parabéns pelo excelente trabalho !!! Um clássico que não saiu em DVD ... O ep piloto esta Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.
teria como postá-lo de novo ??? Só falta ele pra mim ... Muito Obrigado

Anônimo disse...

Tem muitos links bloqueado né? uma pena
ms Parabéns pelo blog, abraço

Julio Cesar disse...

qual a senha pra descompactar???

Anônimo disse...

parabens bom trabalho .... o 1 episódio o link esta com erro . obigado

rodolfo disse...

vc pode reupar o episódio piloto parece que expirou.

Unknown disse...

Parabéns pelo post, muito bom mesmo. O episódio 5, que tem o Coringa está corrompido. Pode consertar este problema? Obrigado.

Anônimo disse...

Vc pode reupar os Episódios? por favor e até mais

Parsifal disse...

Parabéns pelo excelente blog. Aqui existem raridades que não se acham em lugar algum pela internet. Seria possível ativar novamente o link do filme piloto? É o único que está desativado. Grato pela atenção.

Leandro disse...

Eu tô com uma dúvida, eu não to consiguindo baixar porqu diz que não existe mais ou é limitado. Oque eu faço ?

Unknown disse...

o episídio poloto ta off, poderia postar de novo to quase terminando de baixar e serie completa valew.
paraenz pelo blog.

ROBERIO2006 disse...

ai grande amigo será que da pra vc colocar novamente o episodio 00-piloto ele ta off agradeço desde ja abraços e muito obrigado pela postaegm.

Anônimo disse...

FALA KIROGA TD BEM?,PARABENS PELO SERIADO TA BOM DEMAIS,SO UMA COISA EU Ñ TO CONSEGUINDO BAIXAR O EPISODIO PILOTO ELE Ñ ESTA DISPONIVEL ABRAÇOS

Anônimo disse...

Ótimo post! obrigado!

PS: O Piloto está quebrado.

pmagno disse...

oi gostaria que se desse vc postace no Uploaded
agradeço

Anônimo disse...

Sandrinho= Opa!!! quero baixar todos epsódios, mas
00 - Batman O Homem Morcego - piloto, tá com problema dá pra postar ele de novo aê? valew!!!

Marcelo disse...

Olá Kiroga, tudo bem? Poderia postar no Uploaded por favor? Grato, Um abraço.

Parsifal disse...

Aos interessados que não estão conseguindo baixar o filme piloto (Batman O Homem Morcego) aqui vai a dica. O filme pode ser encontrado no site:
http://shadaloodownloads.blogspot.com.br/2012/05/batman-o-homem-morcego-1966.html

LINK PARA DOWNLOAD:
http://bitshare.com/?f=au5u61uy

Para quem só dependia desse filme para completar a série, o problema tá resolvido.
Saudações a todos!

Anônimo disse...

olá Kiroga tudo bem ?
tem como vc reupar o filme 000-Batman O Homem Morcego,Piloto,eu demorei muito p/ achar essa série e só encontrei aqui nesse maravilhoso Blog,muito obgda Juliana.

Anônimo disse...

Bom quero dizer muito obrigado por essa grande serie, mas podia ser em outro servidor. De preferencia que não seja pago como,mediafire em duas partes,jumbofiles,peeje,filewap,uppit,torrent ou link direto sei la menos upload e deposit pois o gratis deles não presta.ABRAÇO!

Diego Vinicius disse...

Olá Kiroga!
estava a tempos procurando um site como o seu, quero lhe agradecer por fazer o upload dessas raridades, porém preciso de ajuda, o 1º episodio do batman 1966 (piloto) foi removido do servidor, você poderia verificar Please?
Grato amigo!!!

Edimilson disse...

Kiroga,

Não sei se sou só eu, mas to tendo um problema na hora de baixar o episódio 117. Aparece que o servidor não responde, mas nenhum outro episódio tem esse problema. Outro com problema é o 00 que todo mundo já falou.
Ótima série. Estou terminando agora para começar a assistir.
Parabéns pelo blog
Abraço

DeadPool disse...

Olá Kiroga, o 1º arquivo esta dando erro. Upa novamente ai.....Faz favor. Grande abs.

Renato Pires disse...

alguem sabe se posso baixar torrent???

Marco Antonio disse...

Dificilmente vai achar no torrent.
Queria saber se essa serie tem mais de 1 temporada, pois tem um episodio "O miado da gata" que não se encontra nesta lista ai.

Anônimo disse...

Muita coisa pra reupar né !!!? Esse é bom de mais ... Reupa ai !

Anônimo disse...

AnimeArtGameMan:

Caramba, esse eu vou penar pra completar, depositfiles ta lentasso, mas to na luta, vlw Kiroga, muito maneiro, o blog ta sempre crescendo, isso aew!

Jedi Stoned disse...

Caro Kiroga como vai, nesse domingo saindo de casa dou de cara com o Batmovel original na caçamba de um guincho em pela Washington Luis, meu filho quase infartou, ai tive a ideia de procurar a serie original, ele tem apenas 3,5anos e os filmes e desenhos são muito violentos, então encontro vcs, caramba, parabens.
O Episodio 1 não é encontrado no site fala que não existe se vc puder uppar novamente ficariamos agradescido.
Tenho as 3 temporadas de Patrulha estelar com audio em japones e legendas em portugues, e alguns filmes também do Yamato, se te interessar me avise por aqui que entro em contato novamente.

Kiroga disse...

Que legal Jedi. Se vc quiser ver este carro do Batman, ele esta no aeroporto de congonhas exposto pra galera. Eu vi ele lá faz uns 3 dias.

Vou ver se tenho o 1º episódio pra upar. Baixa esta série pra mostra pro seu filho. Vale a pena.

Abraços.

Nebell disse...

Grande blog,parabéns!!o episodio 000 está off,poderia dar uma verifica pra ver se os outro links tão ok,grato valeu ae!

Lourenço de Oliveira disse...

Olá Kiroga, muito obrigado por postar essa série amigo! Não achei em lugar nenhum só aqui! Realmente, demora um pouquinho para quem não tem conta gold no Deposit Files (eu não tenho), mas até agora eu já baixei até o eps. 5 e estou gostando muito! Porém tbm gostaria de acompanhar a série no áudio original! Vc teria ela tbm legendada? Abraço.

Kiroga disse...

De nada. Legendado é impossível de achar.

Anônimo disse...

Cara valeu gostei pacas so não to conseguindo baixar o piloto Celso

Daniel B Cezar disse...

Amigão, não tem um torrent com todos os 120 episódios? ah, o piloto foi removido. att Daniel.

Kiroga disse...

Não tem não Daniel. Só estes links mesmo.

Anônimo disse...

O Episódio 089 não está no servidor. Você poderia conferir se o link está certo?

Costela Podre disse...

Sairam todos do ar ?

Kiroga disse...

Não. Acabei de ver os links. Estão todos funcionando. Tenta de novo.

Daniel B Cezar disse...

Amigão, o número 89 foi removido, por favor, ajuda aeee...

Kiroga disse...

Ok, vou upar.

A7n266 Gravior disse...

vc já pensou em usar torrent?

Ofini disse...

Caramba, esse site é excelente.
Adorava essa série, muito bom poder ver de novo. Estou baixando todos os episódios.
Estou quase acabando por enquanto todos os links funcionaram, menos o episódio 89. Será que dá para consertar isso?
Muito obrigado

Kiroga disse...

Obrigado Ofini. Divulga o blog para seus amigos. Vou upar novamente o ep. 89 amanhã já estará aqui. Valeu por avisar!

Abraço.

MacGuffin disse...

parabens pelo site nao tem outro melhor que esse!tens como ver o primeiro episodio o link ta quebrado!VLW

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga! Upa pelo Uploaded. Parece que o episódio 1 não está funcionando.
Abraços!

Paola Viggiano disse...

Parabéns por este site magnífico. Essa é uma das melhores séries que já vi e fico muito feliz por podê-la baixar. Excelente trabalho. Parabéns!

Kiroga disse...

Bom saber disso Paola. Fico contente que gostou. Divulga o blog para seus amigos. Vamos upar em breve o planeta dos macacos, lembra desse? Sensacional!!!

DARIOZINHO disse...

Kiroga!!! O episódio 89! Por favor reupa ele! Só falta esse pra eu te-lo completo!
Abraços garoto! Por favor!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, tudo bem?
Por favor! Só falta o 89!
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga! Eu sei que você tem muito trabalho, mas só falta esse pra eu completar.
Abraços!

Kiroga disse...

Estou upando agora...

DARIOZINHO disse...

Valeu Kiroga! Estou baixando, obrigado.
Tem vários episódios do Caverna do Dragão que estão em off. o JARdim de Zim, a caixa, o Sonho, Tesouro de Tardos. Até agora só vi esses, tomara que não tenham mais. Estou nesse momento baixando todos os episódios do Caverna do Dragão e esses (até agora) que estão faltando.
Obrigado Kiroga, me fez completar o Batman. Meu pai está ancioso pra assistir.
Abraços e continue assim, atencioso, educado e amigo de todos nós.
Um grande trabalho é feito aqui. Já divulguei pra 10 amigos.
Abraços!

Anônimo disse...

Quero Pedir a Ajuda sobre o depositfile, a capcha não está aparecendo, impossibilitando de fazer o download. O que Eu Faço?

Kiroga disse...

Clica em "Downloads Regulares" e espera 60 segundos.

Ok Dariozinho. Vou upar estes episódios. Manda um abraço pro seu pai, eu sei o quanto ele deve estar gostando de ver esta série novamente. Marcou um época. Valeu por divulgar o blog. Pode continuar!!!!

Cris disse...

Tentei baixa-los, mas estão todos off line. Por que não colocou no UPLOADED? o Deposit files exige que copiemos um captcha após inserir login e senha . isso impede que usemos gerenciadores de download.Pra que colocar senha pra descompactar??: isso impede que o Jdownloader descompacte os arquivos na pasta de destino automaticamente.

Kiroga disse...

Os links do deposite estão todos funcionando.

Cris disse...

Por que não colocou no UPLOADED? o Deposit files exige que copiemos um captcha para baixar cada link no Jdownloader . Isso impede que usemos gerenciadores de download.Pra que colocar senha pra descompactar??: isso impede que o Jdownloader descompacte os arquivos na pasta de destino automaticamente.

Kiroga disse...

Cris, eu coloquei estes links já faz muito tempo. Ultimamente só estou upando no uploaded. Sei que o deposite tem estes problemas, por isso não coloco mais lá.

Cris disse...

Bom dia Kiroga:

O episodio 000 Piloto, está off line. Como faço para poder baixa-lo?

Kiroga disse...

Este episódio piloto é o único que eu não tenho. Se alguém tiver manda pra mim que vou postar.

Anônimo disse...

caro amigo do blog meu nome e joao,meu irmao aqui e muito show cara estava a tempo procurando os meus desenhus da epoca de ouro pois eu tenho 37 anos a vc ja viu bate uma carencia da epoca qe nos eramos felizes e naum sabia né srsrsrs a minha mulher adora principalmente o desenho do "cavalo de fogo " srssrrs parabens mano felissidades........ alias eu vou postar aqui como anonimo pois eu to com problemas na conta do google

Kiroga disse...

Legal João. Aqui é o lugar certo para isso. Para matar a saudades e baixar o que há de melhor em animação. Vou ver como estão os links do cavalo de fogo.

Anônimo disse...

meu amigo por favor coloque essa serie para baixar pelo Uploaded o uploaded hoje e o megaupload de 2 anos atrás

Kiroga disse...

Putz amigo, eu até gostaria só que tenho um monte de coisas pra upar primeiro.

Anônimo disse...

ok amigo valeu muito obrigado muito bom o seu blog

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 305   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário