Os Tremendões 1970 (Where´s Huddles?) - Hanna-Barbera - MP4 Inglês e MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

Os Tremendões (em ingles "Where´s Huddles?") é um desenho com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1970 e teve apenas 10 episódios.

O desenho é sobre um jogador profissional de futebol americano, Ed Chefe e seu vizinho, o central do time, Buba. Ambos jogam pelo time dos Rinocerontes.

Também fazem parte da história, a esposa de Ed, Norma e a loirinha Pita, esposa de Buba. A pequena Pompom, filha de Ed e Norma e o cachorro Caldo, mascote de Ed. O time ainda é composto de outros jogadores, entre eles, Cargueiro, o maior jogador do time. O técnico é apenas chamado de Treinador.

Como muitas histórias da Hanna-Barbera existe um vizinho esnobe, o Sr Cláudio Perturbado e sua mascote, a gata Sardinha.

Os jogos eram narrados por Dick Enberg, um famoso locutor esportivo da TV estadunidense. No Brasil a voz ficou a cargo de Waldyr Sant'Anna.


        


Informações:

Título Brasil: Os Tremendões
Título Original: Where´s Huddles?
Ano: 1970
Estúdio: Hanna-Barbera
Episódios: 10
Qualidade: DVD-Rip
Video: 714 x 480
Formato: MP4 (Uploaded Inglês) e MKV (Mega Dual Audio)
Idioma: Inglês (MP4) e Dual Audio (MKV)
Legenda: Não
Tamanho: 350 MB (MP4) e 190 MB (MKV)
Remasterização: Sam
Áudios: Icastros e Pepetodia
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 10 episódios em inglês
|Mega| - Pasta com os 10 episódios em Português/Inglês Remasterizado.

27 comentários :

Thonay disse...

Legal Kiroga, eu tinha visto no site da Hanna-Barbera (hoje a atual wanner) que essa série tinha saído em DVD

Acredito que o trabalho de sincronização de áudio teria que ser feito aos mesmos moldes de como fizeram no ClueClub, eu tenho alguns episodeos gravados da cartoon mas não estão bons o audio gageja um pouco e pula pois foram ripados de um VHS

Grande abraço Kiroga, que 2017 traga mais raridades como essa

Kiroga disse...

Obrigado Thonay, tudo de bom pra vc também. Eu também tenho uns episódios dublado mas como vc mesmo disse, não estão bons. Acho difícil alguém conseguir incluir e sincronizar áudio português nestes desenhos. Bom, dei um start aqui. Quem vai ser o doido de fazer isso...

Anônimo disse...

tenho todos dublados já remasterizados

Thonay disse...

Com certeza Kiroga, sempre tem um mais doido que agente
Rssss

Anônimo disse...

qual o teu email Kiroga?

Kiroga disse...

Pronto galera!!! Foi mais rápido do que eu pensava. Agora tem todos episódios dublado e remasterizados. Valeu aos colaboradores!!!

Thonay disse...

E tbm obrigado por postarem no mega

Abçss

Samuel Medley disse...

Deu muito trabalho pra remasterizar, pq aqui no Brasil cortaram muitos trechos, tive q me virar nos 30 pra identificar tudo, sem falar q a velocidade mudava totalmente de uma cena pra outra... mas no fim das contas deu tudo certo.

Anônimo disse...

Cadê os devidos créditos?

Kiroga disse...

Me mandem os créditos que eu coloco.

Lucas Filet disse...

Excelente desenho,pena que ta hospedado no mega

Kiroga disse...

Galera, cheguei a uma conclusão. Sempre terá alguém reclamando de servidores. Portanto, vou continuar postando no uploaded e quem quiser baixar, que faça uma conta.

Anônimo disse...

não sei qual é o problema com o mega . baixei os 10 episódios sem o menor problema . valeu o post , kiroga ! Sam, Icastros e Pepetodia,trabalho espetacular ! poderiam fazer o mesmo com carangos e motocas ? obrigado a todos

Ivan Santos disse...

Sonho de consumo fazer o mesmo com Carangos e Motocas, mas infelizmente não temos todos os áudios e a maioria dos que tenho são redublados e a redublagem é horrível!

Anônimo disse...

Ivan que tal Godzilla

Kiroga disse...

Prazer em vê-lo aqui Ivan. Grande abraço meu amigo. Sempre trazendo novidades com qualidade.

Anônimo disse...

Servidor Upoaded, acusando Malware, é só esse servidor os demais estão normais, poderia ver se o problema? Agradeço!

Samuel Medley disse...

Anônimo, esse tipo de coisa acontece devido ao seu antivírus, antimalware ou antispyware, é questão de configuração...
Outra coisa pra quem reclama de servidor, existem vários sites com serviço de geração de links premium, é baratinho, até 12 reais mensais você encontra e dá pra baixar de muitos servidores diferentes.

delicada disse...

Samuel eu já tenho conta premium, como não dá problema nos outros servidores? só no Uploaded? E outra coisa o Kiroga só posta mais no Uploaded aqui no site ,não tem como escolher mais servidores aqui ,só esse desenho é que tem duas opções Mega além do Uploaded, os demais sem opção!

delicada disse...

Mais eu vou ver a configuração do anti Malware, se é problema dele, só começou agora,nunca havia dado esse problema antes,mas vou verificar assim mesmo, vai que é, depois boto o resultado aqui!

Kiroga disse...

Veja no google como mexe na configuração do seu antivirus.

Samuel Medley disse...

dedicada, tudo bem.
sobre o gerador, me referi ao pessoal q reclama de servidores, sejam quais forem utilizados...

rodineisilveira disse...

Tremenda sitcom animada da Hanna-Barbera (produzida em 70) que teve vida curta.
Aqui no Brasil, foi exibida na Band e no pool Record/TVS.
Vocês notaram que há muita semelhança entre esta série e Os Flintstones?

Arnaldo MOntezuma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RODRIGO ST disse...

Muito obrigado. continue postando pelo MEGA, que é o melhor, ignore reclamações

Andre Tartuce disse...

Oi, Kiroga
Não estou conseguindo pelo link do MEGA. Ele abre, mas fica em loop.

jose paulo disse...

Olá. O link do Mega está quebrado...

Postar um comentário